Pedro Henrique


Pedro Henrique - Mr. Sorriso Ola! Sou o garoto sorriso!
PEDRO HENRIQUE
GARBOSA ANDRADE
Nasci dia 01/11/2005 as 13h e 27 m
em Curitiba na maternidade Nossa senhora de fátima,
pesando 3,385
e medindo 50cm.

Sou um escorpiãozinho nato mas tenho um sorriso de parar o transito!!
Sou muito carinhoso, adoro abraçar, não estranho as pessoas desconhecidas,
amo brincar de fazer cócegas, mas o meu hobbie preferido é "titi" dvd!
sou muito esperto e habilidoso, subo em qualquer lugar, pulo e corro o tempo todo e até abdominal ja sei fazer, rsrs
e como um verdadeiro garoto de praia, amo uma prainha, adoro areia e mar e sou mto corajoso!!
Sou vidrado em carros, motos e aviões, são meus brinquedos preferidos!
Adoro livrinhos, cuido bem e não rasgo! brinquedinhos de encaixar também fazem minha cabeça...
Tenho mania de fechar portas e gavetas e de guardar e enfiar tudo q acho q esta fora do lugar!!" Sou a alegria em pessoa, adoro cantar, mesmo q saiba a letra, sou simpático e lindo de morrer...
mamãe sempre me diz q sou a ALEGRIA DE VIVER!!
Bem vindos ao nosso colorido e alegre mundinho!!




Sobre meus pais


Papai e Mamãe Esses são meus pais que tanto amo,
estão juntos a 7 anos, são casados desde 30/10/04,
descobriram q eu estava na barriga da mamae dia 25 de março de 2005,
minha mãmãe tinha pressa, pois seu maior sonho era ter um filho lindo assim como eu,
morávamos em curitiba onde nasci,
e hj estamos morando na cidade do sol, Natal-RN!




Mamãe Helô


Mamãe Mamãe Helô

Se chama HELOISA CLAUDIA GARBOSA tem 30 anos,
nasceu dia 16/02/77 em Presidente Prudente/SP, uma aquariana chorona e muito alegre!
Adora amizades e não vive sem elas, é agitada e bagunceira, adora cores fortes e ama praia e sol.
Viciada em chocolate e doces em geral, vive de regime, mas ama comer!
Seu maior hobbie é malhação e comprar tênis! Seus maiores sonhos são: Ser feliz para a vida toda e me ver feliz sempre, mudar para uma casa com quintal bem grande para eu poder brincar muito, ter meus avós por perto novamente e ter um ou dois irmãozinhoa para mim!
É professora de educação física, da aula de ginástica em academia, e ajuda o papai na nossa livraria todas as tardes enquanto vou para a escolinha!
ela ja me disse um dia que ela vive por mim, que sou seu chão, que sou sua vida!




Papai José


Papai Papai José

Se chama JOSÉ ANTONIO FERNANDES ANDRADE, tem 37 anos, apesar de não parecer, nasceu dia 04/08/70, no sitio onde mora meus avós paternos no municipio de Goioêre, interior do paraná, é um leonino distraido e esquecido, mas de um coração q não tem tamanho, muito ligado à familia, lutador que corre atrás de qualquer sonho para ser feliz.
Tem mania de guardar tudo porque diz q poderá usar depois, faz de tudo, pinta, arruma, conserta, levanta, fura, mas sempre da um jeito!
É gentil e carinhoso, como diz minha mamãe é muito cavalheiro e simpático!
Adora doces e bolos, e assim como eu arroz, feijão e ovo!! hehe!
É formado em admistração de empresas e tem uma livraria q se chama Vozes, sempre trabalhou com livros e entende e ama mto oq faz!
Trabalha muito para poder me dar tudo o que precisar.
Se preocupa muito com a familia e apesar de meio esquecidinho amo muito muito esse paizão.
Adora brincar, rolar no chão comigo, faz quase tudo que eu quero, e como ele sempre me fala:
Sou tudo na vida dele!




Nosso selinho


Nosso selinho





Eu leio


Adriana e Benjamim
Cris e Ícaro
Fê, Biel e Gui
Lívia e Miguel
Vanessa, Gu e Malu
Su e Giovanna
Jane e Maria Julia
Vivian e Amelie
Lívia e Miguel
Lu e Matheus
Fabi e Cat
Luana
Pri e Ana Karla
Danny
Richely
Adri e Sofya
Amélia ao avesso
Lara e Chris




Visitantes






Tempo




::Hora certa::






[domingo, 19 de abril de 2009]

PASSEIO NA VOVÓ, PASCOA ETC

No mes de março meus pais estiveram aqui por 1 semana, e viviam como todsa vez q eles vem pra ca , chamando o Pedro pra ir com eles e dessa vez ele topou e ja que nós iamos p la na páscoa ia dar certo, ele ficaria la 12 dias! Sei q nós achamos q na hr ele nao iria, e os avós foram dar tchau e ele disse que nao que ele iria junto! tive que arrumar as coisas dele na correria na hr de sair e ele todo metido dentro da caminhonete do avô, sei que ele foi, e eu fiquei aqui chorando, pq por incrivel que pareça nesses 3 anos e 4 meses nunca ficamos 1 noite longe um do outro e pra mim acho que foi mais dificil que pra ele, mas enfim deixei pq em Natal ele nao tinha esse contato, essa convivência, principalmente longe de mim, achei que seria boa a experiencia!
E foi, meu pai tirava sarro que ele nem lembrava que tinha pai e mãe e eu aqui em Ctba aos prantos, chorava todo dia, fiquei perdida qui sem ele, e qndo completou 1 semana ele começou chamar por mim, e falou pra avó: "qué mamãe, to xodade" e ainda faltavam 6 dias pro feriado da pascoa, entao meus pais acharam melhor eu ir antes, ficamos com medo que ele começasse a chorar etc, e eu depois que minha mãe contou oq ele disse nao me aguentei, meu coração apertou muito, precisava ve-lo hehe e fui busca-lo antes mesmo, e ele virou um grude tão grande depois que cheguei que mal podia ir ao banheiro, tadinho! Mas a experiência foi boa, ja que ele nunca havia ficado longe de mim e para os avós tbem foi ótimo, principalmente meu pai que teve um contato maior com o pedro! valeu a pena! rsrs

Bom de novidades, tenho que contar que acho q o Pedro esta deixando a fralda da noite, de dia ja saiu por completo, aff depois detanta luta rsrs, e todas as manhas a fralda esta sempre seca, ja dormiu 2 noites sem fralda e nao fez e o bom é que ele mesmo qndo acorda e ainda esta de fralda ja pede pra ir ao banheiro e nao faz na fralda, acho que mais um pouco ja da pra tirar totalmente! esta um mocinho mesmo meu garoto! :)

Nós fizemos um passeio bem legal, pra Floripa, pra encontrar umas amigas virtuais e ficamos na casa do Sergio, que tem 2 filhos, e o Pedro ficou mto exibido com os priminhos, foi mto legal conhecemos as meninas e o Pedro brincou mto com os novos amiguinhos, foi mto bom!

Nossa páscoa foi divertida, o Pedro esta curtindo mto mais, entendo mais, muito legal! Ele que escolheu os ovos que o coelho iria trazer e tudo mais, fomos pra chácara do Zeca e eles sao como nossa familia de verdade e como sempre foi mto legal, o Pedro se divertiu mto, la tem coelhinhos de verdade e entao deu mais magia á Pascoa do PH, ele teve que procurar a cestinha foi mto bacana mesmo!

Na escolinha esta tudo a mil maravilhas ele pede p ir a escola até sabado e domingo, ele ama realmente, e pra entregar o ovo da tia Dirlei foi um barato, ele quis colocar a "maquila" (mascara) do coelho e foi todo metido entregar o ovo pra amada tia! foi mto fofo!
Ele esta fazendo informática, e adora tbem, essa semana ele esteve meio ruinzinho e ficou em casa um dia nao foi pra escola e eu ensinei ele a jogar no computador, uns joguinhos de quebra cabeça, jogo da memória, e ele por incrivel que pareça aprendeu rápido demais a mexer com o mouse, tem uma coordenação motora que é incrivel, fiquei admirada, e agora o pai disse q aquele pc é dele entao ele ja sabe ligar e desligar, colocar o cd, e escolher qual joguinho quer jogar, acorda cedo e ja vem ligar o computador, ta um barato!


Às 00:01




[quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009]

CHUPETA E CIA...

depois de um feriadinho sussegado de carnaval estamos aqui de novo.. rsrs Bom tenho ótimas novidades, o Pedro Henrique deixou a "pepeta" fazem 15 dias, o pai um dia resolveu dizer q o papai noel havia levado em troca de uma bicicleta (pq é oq ele mais quer ultimamente), e ele aceitou, e confesso q nao foi tao dificil assim, pensei q sria pior apesar de ele só pedir a chupeta qndo estava com sono, mas a primeira noite foi dificil demorou a pegar no sono e eu até chorei de remorso e de pena dele, resmungava de um lado pro outro q eu qse morri de dó! mas passou e hj ele conta p todo mundo que ja é mocinho e nao chupa mais pepeta e q o papai noel levou! que bom fiquei orgulhosa do meu baixinho!! :)

Ele esta muito engraçado, como comentei com minha mãe, teria que andar com um gravador pra guardar tudo que ele diz de ilário, esta demais, uma coisa linda...

Mais apaixonado que nunca pela escolinha, até em sonho repete o nome dos amiguinhos, e vira e mexe ele fala na escola e vive cantando as musiquinhas de la uma gracinha!
teve carnaval la semana passada e ele estava mto empolgado, e hj queria de todo jeito vestir "o carnaval" de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk uma figura!

Qnto a questão do banheiro, ainda estamos meio que na mesma, mas com um ponto a mais agora ele esta pedindo com mais frequencia p ir ao banheiro, ufaaa, mas direto tem as escapadinha basicas! hehe

A segunda novidade é que esta fascinado por bebes em geral e anda pedindo um irmãozinho ou irmãzinha, uma graça dai um dia eu falei p ele que só ano que vem, entao estavamos no parque domingo e ele vendo um bebezinho na mesa do lado disse q queria um daquele , mas olhou pra mim e falou "mas só semana que vem né mamãe" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk um amado!!!

segue algumas fotos de Fev 2009:

meu piratinha lindo:








na escola na festinha de carnaval:


com a tia Dirlei:



os amados amigos da escola





na salinha:







bjs a todos e bom restinho de semana! :)




Às 16:37




[sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009]

QUE VENHA 2009!!


Passamos o Natal na vovó Cleusa, foi uma delicia, a "dida" e o tio "kis" vieram pra ca tbem, estava maravilhoso, seria perfeito se papai José estivvesse presente, mas nem tudo sempre é perfeito teve que ficar trabalhando, mas PH aproveitou muitooooooo, depois coloco as fotos, e voltamos de la dia 31 e ja partimos pra Itapoá passar reveion com a turma do tio Jack que são nossa família aqui em Ctba, foi uma delicia, mas só pegamos meio deia de sol, mas deu p matar a saudade da agua do mar, retornamos dia 03 e estamos aqui com o pé direito pra 2009!

Bem, nosso ano ja começou literalmente rsrs, tipo escolinha, trabalho, etc, o Pedro nao via a hr de voltar p escola , nunca vi como ama essa escolinha! tomara que continue sempre assim...

Ele esta muito engraçado, flando perfeitamente, fora os "eu sabo" da vida, que é comum, esta falando muito bem e tudo e até demais, as vezes tenho que pedir silencio p falar ao telefone ou conversar com alguem, e nessa ele sai com cada coisa muito engraçada, tinha que andar com um gravador pq é uma atras da outra, esta uma figurinha, tem uma memório de elefante , falou uma vez, pronto, ele guarda, esta muito esperto e inteligente! Ah nao posso esquecer de falar do carinho enorme que ele tem e sente, é um menininho mto carinhoso, gostoso, gosta de estar juntinho, é meu dengozinho, adora abraçar, beijar, falar te amo, enfim ele é tudo de melhor na minha vida! posso afirmar com todas as letras que nessa fase que estamos passando que nao esta sendo fácil financeiramente por motivos que cito em outro post, ele é pilar de sustentação com certeza!!

Acontece uma coisa engraçada que aqui no condominio só tem um amiguinho da mesma idade, o restante sao todos grandes, de 7, 8 , 9 anos e adoram brincar com ele, as meninas principalmente amam "cuidar" e brincar com ele direto vem tocar aqui p chama-lo, acho engraçado que crianças maiores gostem de brincar com ele, e vice versa!

Ele nao dorme mais a tarde, até algum tempinho chegava da escola e tirava um cochilo, mas agora ja chega dizendo: "mamãe quero brincar la fora" antes mesmo de entrar portão a dentro, e como as crianças estão de férias ficam até mais tarde ali fora e o figurinha tbem! Pega sua motoca e some, ta pedalando super certinho, e o tal do jipão que antes nao dava muita bola esta fazendo sucesso rsrs, ele vai de motoca dali a pouco vem e pede: mamãe quero o jipão agora, ta se achando, cheio de carros kkkkkkkkkkkkk, ele esta louco por uma bicicleta ja que os grandinhos aqui tem , mas vou esperar mais um pouco, deixar ele curtir mais esse dois "meiod de transportes" que ele ja tem hahahaha

E o amor, que nao sei explicar como pode um amor assim tão grande tão lindo que cresce cada segundo mais, sabia que amor de mãe era gigante mas nao pensei que fosse dessa proporção, que nao parasse mais de crescer, de não caber dentro da gente, é uma sensação muito boa olhar para aquele pezinho, mãozinha, rostinho tudo perfeitinho lindo que saiu de dentro da gente que era uma sementinha, virou um bebezinho indefeso e agora esta ficando um mocinho, não me vejo na minha vida sem esse pedaço de mim, sem esse meu todo, é tudo tao maravilhoso que pretendo passar por tudo isso novamente no fim do ano se Deus quiser! ele há de querer!

Vou começar me preparar mes que vem, vou tirar o DIU e vamos ficar nos cuidando, talvez tome anticoncepicional via oral ainda nao resolvi, mas gostaria de ficar um tempo sem nada mesmo p dar uma "limpada" geral, quero ir ao angiologista pra ver como andam minhas pernas pq apareceram novas varicoses mais roxinhas e na gravidez do Pedro aumentaram muito entao quero ver se consigo trata-las antes de engravidar novamente, e eliminar mais uns 5 kg, ja se foram 3, pra nao correr o risco de chegar perto dos 90 kg novamente, afff.
Ahh lembrando que esses planos serão realizados conforme o andar da carruagem la no bar, se estivermos melhor estabilizados eles vao se concretizar!!

Qnto ao nosso negócio, esta indo de vento em popa, graças a Deus e a muito trabalho, José esta trabalhando como nunca, e isso as vezes me incomoda pq quer carregar o mundo nas costas, mas enfim, ele esta lutando pelo nosso futuro que será promissor com certeza! tudo isso vai valer a pena...

Bom fim de semana!



Às 23:12




[domingo, 7 de dezembro de 2008]

O NOSSO GANHA PÃO

Algumas fotos do nosso barzinho PAPO FURADO BOTEQUIM ...






Às 18:35




FOTOS NOVEMBRO


legalllllllllllllllllll


colinho de vovô é tudibom!


dormir no colinho dele entao nem se fale!


no rio da serra


tava geladooooo


meu tudooooo


morretes + picolé


sorriso mais lindo que conheço!


SC com vovós


"piladãoooo" rsrs


Às 18:19




[terça-feira, 2 de dezembro de 2008]

DEPOIS DE TANTO TEMPO RSRS

Estamos de volta pra contar que tudo deu certo, Pedro Henrique ja tem 3 aninhos, esta um mocinho, apesar de encasquetar qu nao quer mais sentar no vaso p fazer numero 2, pode?? nao aguento mais lavar cuecas e calças sujas, mas faz parte e quem sabe daqui uns 5 anos ele aprende!! ufaaa

A festa foi um sucesso e e minha mãe fizemos uma correria absurda e ele curtiu cada coisinha q a gente fazia, amou entregar os convites pros amigos, saia todo metido e nao aceitava ajuda de jeito nenhum uma graça mesmo! amou a festa e os preparativos, brincou mto se divertiu horrores, sem contar q estavam presentes as duas avós a "original" e a nordestina kkkkkkkkkkkkk, é a Geísa chegou de surpresa dia 06 de nov, entrou em casa eu qse cai dura pra tras mas foi tudo de bom, ela fez parte de todos os detalhes da festa e deu um toque todo especial na inauguração do nosso barzinho, que por sinal esta um sucesso graças a Deus, e tende a bombar mto mais no ano que se inicia!

fiz um slide das fotos do niver e depois posto algumas fotos do point de Curitiba hehe





Às 15:25




[terça-feira, 16 de setembro de 2008]

DESTAQUES...

- 15 Kg e 1 m de altura
- calça numero 25, 26
- veste tamanho 4
- repete tudo q a gente fala, e faz coisas mto engraçadas
- sabe todas as cores inclusive "prata" hehe
- conta de 1 a 10 na ordem e depois do 11 fora de ordem
- identifica qse todos os animais e muitos objetos dos seus livrinhos
- amaaa desenhar principalmente com cola colorida
- desligou um pouco dos desenhos, o negócio agora é brincar e brincar
- seu brinquedo favorito continua sendo os carrinhos
- morre de ciúme da mamãe aqui rsrs
- sabe os nomes dos avós dos priminhos mais proximos e vive perguntando "cade" eles

- sabe o nome de todos os amiguinhos
- ama a escolinha e as profs e os coleguinhas
- adora jogar bola
- gosta de brincar com crianças bem maiores que ele
- esta falando eu te amo constantemente sem que eu fale pra ele! (lindo)

enfim acho q esses são os destaques da semana hehe
bjao e boa semana pra nós todos!


Às 13:21

<BODY>